terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Atendendo à pedidos

Prezados Leitores,

Estou muito feliz em sentir novamente uma grande vontade de escrever no meu blog, após os pedidos das inúmeras pessoas que me seguiam e que apreciavam o teor dos meus posts.

Nunca pretendi falar mal ou mentir nas minhas publicações, já que o meu intuito sempre foi o de passar as minhas verdadeiras emoções para aqueles leitores que tomavam por base as informações que eu postava, já que elas não tinham por detrás, o interesse de ter que agradar ou desagradar alguem.

Hoje vejo que muitas das personalidades a quem critiquei aqui no Café e a Conta, não se importaram nem um pouco em considerar as informações que eu lhes estava dando, sinalizando para problemas que poderiam ser solucionados facilmente, se fosse o desejo dos mesmo.

Alguns comentários eu não permiti que fossem publicados, pois continham ofensas com palavrões e, o mais triste de tudo, sempre no anonimato, o que considero a maior das covardias.

Assim sendo, como tenho este instrumento que foi visitado por quase 5000 pessoas, pude ver que ele deve continuar vivo e expressando meus sentimentos e vivências, dando à todas as pessoas o direito de aceitá-las ou não, ou mesmo de comentá-las sem agressões de caráter moral.

Como profissional que sou dos segmentos de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, considero-me capacitado para poder escrever sobre estes temas, e como apreciador de arte, apresentar minhas opiniões sobre filmes, ballets, óperas, etc.

Esperem para breve novas postagens, com fotos, para que este blog continue vivo e servindo ao propósito da sua criação.

Obrigado a todos pelo incentivo e a demonstração de carinho

Jacques .'.



Nenhum comentário: